|
[6.07.2004]
É, periodo eleitoral rolando e só o PN mandou propaganda e uma só. O que houve com PC, o que houve com os partidos? Largaram tudo de mão, desistiram? Não posso falar pelos outros mas o PN não fugirá à briga, não mesmo, vamos até o fim.
por Lucas * 11:58 AM
____________________
|
[6.04.2004]
Rasgar as leis?
Rasgaremos a lei sempre que nos for conveniente, eh isso? Porque isso foi o que o PV pediu. Para que rasgemos a lei pelo descuido de uma pessoa. Eh justo que um grupo pague pelo erro de um? A principio, nao, nao eh justo. Mas a vida nem sempre eh justa. Ao mesmo tempo, seria injustica para com aqueles que foram responsaveis e fizeram tudo dentro dos prazos. Como disse o Juiz Francisco Russo a cerca deste caso:
"Aceitar a inscricao do PV, ou da Frente Plural, fora do prazo seria o mesmo que rasgarmos as atuais leis do pais. Isto eu nao vou fazer, por mais que entenda o prejuizo que os partidos sofrerao ao ficar tanto tempo afastados do Senado."
Faco minhas as palavras dele. Entendeo o prejuizo que o PV sofrera, sofro com esse fantasma rondando o PN jah a algum tempo mas as leis devem ser cumpridas, se nao, para que leis?
Meu coracao manda apoiar a causa do PV mas isso seria ir contra tudo que sempre preguei em Porto Claro. E eu nao vou trair meus ideais. Sinto muito Braga, sinto muito PV, mas, desta vez, terei que ignorar meu coracao e deixar a logica falar mais alto.
por Lucas * 10:59 AM
____________________
|
[6.03.2004]
Resposta a um leitor:
Eu nunca disse que deixar para ultima hora eh desleixo e pouco caso. O fato eh que, o PV e a Frente, aparentemente, deixaram para ultima hora e acabram nao se inscrevendo, soh isso. Conheco os membros dos partidos, sei que isso deve ter se dado a um acidente de percurso mas o fato eh que, perante a populacao a imagem deles ficou arranhada e isto eh fato.
por Lucas * 10:26 AM
____________________
|
[6.02.2004]
Bem, 19:34 do ultimo dia para as inscricoes para as eleicoes de PC e ateh agora soh PN e PSDN se inscreveram... Serah que portoclarense eh que nem brasileiro, que deixa tudo para a ultima hora???
Ps: As pessoas acham realmente eu quwe eu gosto de ser presidente do PN? Porque eu jah cansei.. Mas fazer o q?
por Lucas * 7:27 PM
____________________
|
[6.01.2004]
O template jah tah ok.. Agora soh falta o conteudo.
por Lucas * 11:10 AM
____________________
|
Primero post: Teste.
por Lucas * 10:19 AM
____________________
|
|